Configurar redirecionamento de e-mails

1. Acesse a sua conta Webnode como proprietário, através da página www.webnode.com.br ou www.webnode.pt. Uma vez que acessar o editor do site, clique em CONFIGURAÇÕES

Redirecionamento

2. Clique na aba Contas de e-mail e depois em GERENCIAMENTO DE EMAILS.

Redirecionamento
3. Clique em cima da conta de e-mail onde você gostaria de configurar o redirecionamento.

Redirecionamento

4. No campo Encaminhamento de e-mail, introduza o endereço de email para onde as mensagens serão redirecionadas - as mensagens serão recebidas apenas neste endereço de e-mail. Caso queira adicionar mais endereços de e-mail para encaminhamento, é preciso separá-los por um ponto e vírgula (;) sem espaços. 

Redirecionamento

5. Se quiser que as mensagens sejam recebidas tanto no e-mail definido para encaminhamento, como na caixa de entrada do Webmail, adicione o endereço de e-mail original (email@dominio.com.br) neste mesmo campo para Encaminhamento. Separe os endereços por um ponto e vírgula (;) sem espaços. Clique em Salvar para confirmar as alterações.

Para que o encaminhamento de e-mails seja ativado, é preciso que você confirme o seu endereço de e-mail clicando no link de confirmação que você irá receber no e-mail de destino. 

DICA: Para cancelar o encaminhamento de e-mail para um determinado endereço de e-mail, basta apagar o endereço do campo Encaminhamento de e-mail e Salvar as alterações.

DICA: Você poderá verificar os seus e-mails acessando a sua conta de Webmailou poderá configurar um cliente de e-mail externo, como Outlook, por exemplo. No entanto, não misture encaminhamento de e-mails com configuração do Webmail em um cliente de e-mail - escolha uma das alternativas.


Não consegue encontrar as respostas que procura?