Adicionar um novo catálogo/lista

Um catálogo/ lista é usado para exibir listas de produtos, contatos, serviços, referências, etc. Os itens no catálogo estão claramente dispostos em linha.

Nos sites de negócios essa função está disponível para os pacotes Standard e Profissional.

1. No Editor do seu site, acesse a página onde você deseja inserir uma lista. Nós recomendamos a criação de uma nova página.

2. Clique em "Catálogo" / "Lista" na barra de ferramentas e clique em "Novo catálogo" / "Nova lista".

novo

3. Escolha um nome para o seu catálogo/lista e clique em "OK".

4. O novo catálogo/lista vai aparecer imediatamente na página.

5. Para adicionar um novo ítem no catálogo, clique em "Adicionar Item".

DICA: Se mais tarde você desejar editar ou excluir o item, mova o cursor para o lado direito do artigo. Você pode editar ou excluir usando os dois símbolos que irão aparecer. Para mais informações sobre a gestão dos catálogos você pode consultar o artigo Gerenciar catálogo/listas.

 


Não consegue encontrar as respostas que procura?